segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Glossy Box Beauty - Janeiro 2012

Segundo Post do dia...
Hoje chegou a Glossy Box de Janeiro. Eu já tinha visto há algum tempo pelo facebook as coisas que estavam vindo na caixinha e já tinha me preparado psicologicamente pra não achar ruim! Rrsrs...

Na minha vieram 3 produtos full size e 3 amostrinhas (sendo 2 iguais).

Glossy Box Beauty - Janeiro 2012

  • Máscara de Tratamento Intensivo Fusão da Natureza Pantene - Eu gosto muito dos produtos da Pantene e estou animada pra experimentar essa máscara.
  • Creme Depilatório Veet para Peles Normais - Não uso cremes depilatórios em nenhuma parte do corpo, então, esse produto com certeza será passado pra frente. De qlqr forma, é um bom produto!
  • Sombra Preta em Pó Iluminadora (c/ glitter) Dailus - Conheço algumas coisas da marca e tenho vontade de ter os batons imitação das cores da MAC. Nunca experimentei as sombras. Dailus vende na farmácia e é bem baratinho! Na descrição que a acompanha a Glossy Box, o produto foi descrito como sombra com glitter. Mas, na verdade, o produto é glitter puro! Inclusive na própria embalagem não há nenhum menção de sombra. A cor do meu glitter é preta.
  • Solar Expertise Icy Protection L'Oréal Paris - Amostrinha do novo protetor solar da marca. Falta o sol! Rsrsrs..
  • Óleo Desodorante Corporal Sensual Velvet Eudora - Nunca experimentei nada da Eudora. Quase entrei na loja da marca no Rio Sul semana passada, mas com Theo junto fiquei desanimada. Rsrsrs... Estou animada pra experimentar!
Até que a caixinha não foi das piores esse mês!

Beijinhos,
Bibi

Um comentário:

Marcelly disse...

Oi Bibi, recebi a minha ontem, e tenho achado q a Glossy Box tá vindo beeem pobrinha ultimamente, rs !
Na minha veio as mesmas coisas q a sua, esceto pela sombra q a minha veio verde, rs !

Bjo !